![]() |
Vacilo do Meia permite gol do Chelsea |
O início do 2o tempo começou da mesma forma que foi o 1o, os dois times avançando pouco ao ataque. A partir dos 10 min o Liverpool passou a se lançar mais ao ataque, pois precisa da vitória, e o Chelsea passou a investir nos contra-ataques tornando o jogo mais intenso, com cara de Premier League.
O Liverpool pressionou o Chelsea que, como disse, @loiracorintiana em seu Twitter, colocou um ônibus na zaga. Ao meu modo de ver o Liverpool não conseguiu furar o bloqueio pois não tem jogada pelas laterais, a melhor estratégia para penetrar defesas fechadas, característica do futebol inglês.
Em um contra-ataque do Chelsea o autor do gol desperdiçou uma grande chance de ampliar o placar, segurando a bola na passagem do Willians pelo meio. Com isso Mourinho o substituiu aos 38 do 2o tempo com a entrada de espanhol Fernando Torres.
Para fechar o derby o Chelsea fecha o caixão do Liverpool nos acréscimo aumentando sua vantagem para 2 x 0. Gol de Willians no passe mais que açucarado de Fenando Torres.
--- Eduardo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário