
Acabou mais um clássico entre Man. United e Arsenal pelo campeonato inglês. Este clássico ocorreu já na 4a rodada, pegando as equipes no início da preparação, diminuíndo a qualidade da partida.
O Arsenal foi o dono da partida no primeiro tempo não deixando o Man. United jogar. Com o domínio de bola o Arsenal chegou ao primeiro gol com o russo Arshavin, aos 40 min. Já no segundo tempo o árbitro da partida marca um pênalti que não existiu. Aliás mais uma vez vemos a arbitragem influenciar no resultado do jogo. Com o gol a equipe do Arsenal se perdeu em campo e aos 19 min Diaby fez um gol contra, desestabilizando de vez os "Gunners".
O placar não retratou o jogo, definitivamente o Man. United não entrou na partida, foi beneficiado por uma arbitragem tendenciosa, que precisava minimizar o estrago que o Arsenal estava provocando na casa o Manchester. Que pena.
---
Eduardo Lima
3 comentários:
O Arsenal estav a muito bem na partida, mas o Diabby, resolveu fazer um gol contra.
Abraços
Eduardo, esse gol do Diaby acabou com o Arsenal.
Impressionante o time de Arsene Wenger. Dominou o jogo todo, teve mais posse de bola, mas perdeu para um Manchester que não jogou absolutamente nada.
Fazer o que...
Abraços, Jessica Corais
Fala Eduardo, pra quem achava que os juizes só erravam aqui, deu pra ver que eles erram em futebol de auto-nivel tambem.
Abraços
Postar um comentário